sábado, 16 de fevereiro de 2013

Assaltante atira em aposentado no interior de coletivo em Camacã



O aposentado Tertuliano Nascimento Cardoso, (Tute), 77 anos,  residente no distrito de São João do Panelinha, foi alvejado por um elemento não identificado que tentou lhe assaltar quando ele estava no interior de um  coletivo da Viação Camacã. De acordo com informações, o idoso tinha acabado  de sacar dinheiro em uma agência bancária e tomou um transporte coletivo, foi seguido pelo criminoso. Chegando no trevo  de Camacã na BR-101 no trecho de acesso ao centro da cidade, o individuo anunciou o assalto.
Após o anúncio o assaltante desferiu um disparo que alvejou o idoso nas imediações das costelas, o outro tiro atingiu outro passageiro do ônibus, este último o tiro pegou de raspão. Ao ver os dois passageiros feridos, outro aposentado que também estava á bordo do coletivo, tentou dominar o criminoso, que fugiu e entrou no matagal sem conseguir levar nada. O acusado portava um revólver calibre 32.
As vítimas foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar de Camacã, já o aposentado foi transferido para o Hospital de Base em Itabuna, onde encontra-se internado. As autoridades civis e militares estão investigando a fim  de identificar e prender o assaltante.
http://www.camacanbahia.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores