segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Câmara de camacã faz reunião de treinamento com os vereadores



Na manhã de sexta-feira(15), a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Camacã, promoveu um treinamento completo sobre processo legislativo e sessões plenárias, com as presenças de todos os vereadores eleitos para a legislatura 2013/2016. Na oportunidade o consultor jurídico esteve colocando os novos edis, a par dos procedimentos utilizados pelo legislativo, bem como apreciando perguntas feitos pelos parlamentares.

A mesa diretora frisa que tem interesse que a transparência e o conhecimento sejam totalmente presentes nesta gestão, para que todos vereadores estejam aptos a desempenhar em seu papel de representantes da comunidade. Lembrando que já houve uma reunião anterior com a nova consultoria contábil, onde todos legisladores puderam fazer questionamentos sobre a área financeira.


Mais


Valdir Veloso á direita, ladeado do vice prefeito Arildo de Florentino


O Vereador Valdir Veloso do Partido Progressita (PP), eleito pelo Município de Camacã, estará realizando seu grande sonho de legislar pelo município. Nesta terça-feira (19), ele assim como outros doze colegas, assumirá uma legislatura pelos próximos próximos quatro anos. Em entrevista á reportagem de O Tempo Jornalismo, ele contou que seu primeiro projeto a ser colocado em ação é o de iluminação pública para a cidade de Camacã. Ele confessa que a iluminação pública em Camacã é boa mais que precisa de melhorias.

Ele garante que tem projeto de mudança em toda rede de iluminação pública a vapor de sódio para vapor metálico que oferecerá melhor luminosidade e trará melhor comodidade para a população. Para o vereador as áreas mais criticas, serão elaborados projetos de ampliação, dobrando de uma para duas lâmpadas em cada esquina, oferecendo uma iluminação bem superior e oferecendo r mais tranquilidade, visibilidade e desempenho no caminhar do cidadão. Valdir Veloso falou ainda que este sistema de iluminação que ele quer apresentar, só perde para a iluminação de led, que significa ser uma coisa futurista que ainda está sendo testada, mas com certeza supera a iluminação convencional em cem por cento da que se tem na atualidade. Ele finaliza dizendo que ser vereador na cidade de Camacã, era seu sonho de vida. “O fato de saber que o parlamentar está na sessão e o povo presente no plenário para fiscalizar, isso significa ser muito bom”,disse reiterando que deve ser um sentimento fora do comum e só quem consegue almejar este sonho, é que tem a noção do que vai ser aquele momento”,disse.
http://www.otempojornalismo.com.br/v1/

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores