sábado, 16 de fevereiro de 2013

mulher é assassinada com golpes de facão e muita crueldade em são joão do panelinha

                                          

                                         




Uma mulher identificada pela Polícia como Tatiane Dionísio Mendes, 22 anos, que residia na Rua da Cisterna, distrito de São João do Panelinha, foi brutalmente assassinada a golpes de facão por volta das 23:30 desta sexta-feira(15). Os golpes atingiram rosto, pescoço, pernas, braços e costas. A mulher estava nua da cintura pra cima quando foi encontrada pelos policiais.
Os agentes civis que foram ao local fazer o levantamento cadavérico, informaram a nossa reportagem que pelas condições que o corpo foi encontrado, era de comover qualquer pessoa, pois o homicídio foi praticado com requintes de crueldade.Um corte desferido sobre o braço da vítima quase separou a mão da mulher. Após deixar a vítima semi morta, o acusado fugiu do local tomando rumo ignorado.
No local ninguém se habilitou em falar sobre o crime temendo represália, pois o local hospeda um grupo criminoso que comanda uma boca de fumo. Segundo ainda informações policiais, Tatiane era dada a prostituição, praticava pequenos furtos e era usuária de substâncias entorpecentes. Após deixar a vítima semi morta, o acusado fugiu do local tomando rumo ignorado.
O corpo foi encaminhado na manhã deste sábado, para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Itabuna. As autoridades policiais de Camacã, já deram início a investigação a fim de encontrar o acusado e assim apurar responsabilidades.
http://www.camacanbahia.com.br/2013/02/mulher-e-brutalmente-assassinada-golpes.html

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores