terça-feira, 25 de junho de 2013

Menor infrator residente de leoventura é atingido a tiros


Informações dão conta que o estado clínico da vítima é gravíssimo

Um menor Lucas Ribeiro dos Santos de 15 anos, residente do distrito de Leoventura, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na noite desta desta segunda-feira (24), enquanto caminhava na rua Renato Cabral. A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 20:00 horas. Segundo informações da polícia civil de Camacã, dois elementos á bordo de uma motocicleta preta, desferiram os disparos pelas costas da vítima, chegando atingir a cabeça. Após ser atingido o jovem foi socorrido e encaminhado agonizando para a Fundação Hospitalar de Camacã, onde recebeu os primeiros socorros, como seu estado era considerado grave, foi transferido para o Hospital São Lucas onde se encontra internado.

Após desferir os disparos, os autores fugiram tomando rumo ignorado. Pesa contra a vítima, sérias acusações como: Assalto a mão armada, inúmeros furtos e um assassinato no mês de novembro do ano passado. O último crime praticado pela vítima, foi em parceria com um comparsa onde destelhou o Colégio Boaventura Cavalcante, e levaram um computador da escola.

Os indivíduos teriam destelharam o colégio, quebraram o forro e conseguiram adentrar as dependências do prédio escolar. De acordo com informações das autoridades policiais o estado clínico da vítima é gravíssimo e inspira cuidados. As autoridades policiais já entraram no caso afim de investigar este episódio e assim apurar responsabilidades.
do:otempo

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores