sábado, 15 de junho de 2013

1º Dia do São João antecipado de São João do Paraíso confira fotos







Começou nessa sexta-feira, 14, o São João antecipado de São João do Paraíso, distrito de Mascote. O evento vem marcar presença mais uma vez, depois de 04 anos, como uma das melhores festas antecipada de São João da Bahia. Uma excelente estrutura foi montada na Praça principal do distrito com dois palcos, sendo um em formato concha, som, toldos e barracas de comidas e bebidas típicas padronizadas. O evento tem a organização da prefeitura de Mascote.



No primeiro ano de gestão do prefeito Washington Santana, o São João Antecipado de São João do Paraíso, que tem como tema “O Arraiá É Nóiis de Novo”, conta com 13 atrações para animar todo o São João, além de bandeirolas coloridas, a novidade é a linda decoração feita na Praça.





O inicio dos festejos começou num clima de muita alegria e animação, teve apresentação da quadrilha junina “Os Cangaceiros’, forró e alegria. Muita gente marcou presença no circuito do evento para prestigiar e tomar aquele quentão e aquela bebida bem gelada.
As atrações do Festejo Junino dessa sexta-feira foram: Banda Vera Cruz, Rasta Chinela, Kaburete e Zero a Mil, que tocaram forró da melhor qualidade, para animar a noite especial.




De acordo com Washington Santana prefeito de Mascote, a iniciativa do São João antecipado de São João do Paraíso, surgiu da necessidade de que sejam promovidas ações voltadas ao entretenimento coletivo, tornando assim a festa mais democrática ao envolver toda a população e visitantes, independente de cor, raça, sexo, idade e classes sociais, afirmou Washington Santana.



O São João antecipado de São João do Paraíso é realizado pela Prefeitura Municipal, com apoio da Petrobras, Veracel, Nova Schin e Governo Federal.
Veja agora com exclusividade os melhores cliques da primeira noite do São João antecipado de São João do Paraíso.






do:Camacanabahia

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores