terça-feira, 25 de junho de 2013

Fugitivo de Camacã é preso no Espírito Santo


Geilton já foi recapturado
Um integrante de uma quadrilha com ramificação no Espírito Santo, acusado de participar de atentados a instituições financeiras, identificado como Geilton Carvalho Gomes, 22 anos, procedente de Pedro Canário-ES, preso pela PM em em 2011 com com mais sete comparsas em Pimenta, município de Mascote, portando mais de 150 bananas de dinamites, que fugiu da delegacia pública de Camacã ainda em 2011, foi recapturado Pela polícia civil no Espírito Santo e recambiado na madrugada da última sexta-feira (21), pela Polícia local.
O individuo teria fugido junto com outros presos e estava até então em destino ignorado pelas autoridades policiais. Naquela época um integrante da quadrilha morreu durante uma troca de tiros com a polícia, que também prendeu sete pessoas durante a operação. A polícia teria sido informada da presença de um carro suspeito no distrito de Pimenta, que pertencia ao município de Mascote, por volta das 18h30.



“Os policias localizaram o veículo, e estavam prestes a fazer a abordagem, quando alguns bandidos avistaram a viatura e tentaram fugir, entrando em um matagal.
Outros homens permaneceram no local e resistiram a prisão. Houve uma troca de tiros, e eles tentaram simular que uma mulher do bando era refém do grupo.
do:otempo

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores