sábado, 4 de agosto de 2012

Morre em Arataca o ex-prefeito Rosano Sá


Morreu por volta das 14:30 deste sábado (4), o ex-prefeito de Arataca Rosano da Silva Sá, aos 39 anos, membro do Partido dos Trabalhadores-(PT). Segundo informações de um dos seus assessores, identificado como  Cristoval Souza Santos,  ele estava esbanjando saúde durante todo o dia, fazendo sua campanha, visitando os eleitores. Na manhã deste sábado participou de um evento chamado "Fala PT", na Praça da Feira, quando fez seu último discurso, juntamente com o vice Maurício Souza.
Segundo informações, na manhã deste sábado, ele estava bastante emocionado com o andamento da campanha. Na sequencia dirigiu-se ao comitê quando começou passar mal. Foi encaminhado para a Fundação Hospitalar de Camacã, mas não resistiu, morrendo de infarto fulminante. Ele morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. Dezenas de pessoas foram ao necrotério da Fundação Hospitalar para ver o corpo. 

A comunidade está perplexa com a morte do político
Rosano Sá, era um dos políticos mais cotados para administrar a cidade no próximo pleito. Em 2011 chegou administrar a cidade por 11 meses, substituindo o prefeito Agenor Bichiner. Ele era vice da atual legislatura, e concorria a uma vaga ao executivo municipal. Inúmeros amigos do ex-prefeito, foram a Camacã , pois muitos não acreditaram que o político tivesse morrido. O corpo foi encaminhado ainda na tarde deste sábado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para ser necropsiado.
O corpo será trasladado para o Município de Arataca onde será velado. A população de Arataca perde um de seus filhos ilustres. A morte do político é comentada nos quatro cantos da cidade, e vive um clima de grande consternação.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores